O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

terça-feira, outubro 11, 2005

A idade da inocência...

(Depois de ter passado a noite anterior, a contra-relógio, a finalizar um projecto importante de um complexo para turismo rural)
Hoje, entre acordar/não acordar, banhos, pequeno-almoço, fazer camas, arrumar material de trabalho (espalhado por tudo o que é canto), pôr ganchinhos, dar comida ao Sebastião(peixe)...Quando olhei para o relógio tinha menos de uma hora para a deixar no colégio, ir à bomba mais próxima meter gasolina, menos de meia hora para me ver livre do trânsito para Lisboa e, por fim, conseguir chegar ás 9h em ponto a uma reunião nos escritórios. Peguei na pasta à pressa, na C., na mochila dela e quando(finalmente!?) fechei a porta de casa reparei que a chave do carro não estava na mala e então pensei "É hoje que a casa cai"(literalmente). Abri a porta e, com a intenção de nos despacharmos mais depressa, disse-lhe "fofinha enquanto a mãe vai buscar a chave do carro podes chamar o elevador?". Respondeu que sim. Quando voltei deparei com o seguinte cenário: a C. em frente do elevador a olhar para cima e a chamar elevado-or!
Ps: Desculpa, filhota. Esqueci-me de te avisar que "chamar" o elevador significa o mesmo que carregar no botão. Peço desculpa. Ás vezes esqueço-me que ainda és pequenina.

1 Comentários:

Blogger Fitinha Azul disse...

eheheheh o Kiko também me chegou a fazer isso;)
Beijinhos

5:05 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial