O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

sábado, outubro 15, 2005

No words today...

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Carolina,realmente esta imagem não precisa de legenda.
A Concha é linda...já deves estar "farta" de ouvi-lo:-)
Também,com uma mãe lindíssima não era de esperar outra coisa! :P
Beijinhos para as duas,
Até amanhã**

5:09 da tarde

 
Blogger XanaA. disse...

:D

9:07 da manhã

 
Blogger Gina A. disse...

Olá!
Obrigada pela visita ao meu cantinho...
Vou voltar!
Beijinhos

9:27 da manhã

 
Blogger João disse...

Ainda vou a tempo de dizer 'bem vinda' ao mundo dos blogs? Espero que sim. Acho que a tua garotinha deve ter mais ou menos a idade da minha, pelo menos a minha nas férias também chama sempre o 'elevado-or'!...
Para além disso, somos colegas, temos a mesma idade e tudo, onde tiraste o curso? Na volta conhecemo-nos, hehehe!
Continua por aqui, tenho de actualizar os meus links, depois incluo-te lá. É sempre bom conhecer gente nova por aqui, que tem estas histórias pequeninas que nos enchem os dias de amor!

9:44 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial