O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Estado Civil:Casada

Esta minha experiência diária como passageira de metro tem certas situações que só visto. Há dias em que acontecem verdadeiras surpresas. Como esta tarde quando regressava do trabalho, e já à saída da estação do metro um rapaz nos seus 22 anos que, por acaso, tinha vindo na mesma carruagem que eu, me abordou da seguinte maneira:
-Olha, desculpa? Posso conhecer-te?
-Sim??? Quer dizer, não!...
O sim era resposta ao "olha desculpa?", que diga-se de passagem, foi tão rápido que mal deu tempo de me virar para ele. O rapaz (que até era engraçado) deve ter pensado que lhe tinha dado esperanças com o meu "sim" out of timming, que voltou a insistir...
-...mas acabaste de dizer que sim e agora já estás a dizer que não...porque mudaste de ideias assim tão de repente?
No meio de toda a situação, extremamente desconfortável para o meu lado, respondi "Desculpa, mas estou com imensa pressa para apanhar o metro"...(ora mais burra era impossível, ainda agora tinha acabado de sair da estação e ainda por cima tinhamos vindo na mesma carruagem...mas dado o constrangimento foi o que me saiu na altura).
O rapaz, que imaginava que podia ter alguma "chance" comigo (devia ter-lhe lembrado que quando ele nasceu estava eu a entrar na primária) deve ter pensado que eu era doida ou que sofria de amnésia... O que acontece, é que já não me deparava com este tipo de situação "inusitada" desde que me casei há 5 anos...e enfim já não tenho propriamente 20 anos... A partir de agora e para evitar qualquer tipo de situação constrangedora, acho que vou passar a usar um autocolante com o titulo do post, na testa.
Quando cheguei a casa contei ao G. e ele fartou-se de rir... ainda se saiu com esta: "Olha, também te posso conhecer?" O que vale é que eu sou uma rapariga fiel e apaixonada, respondi-lhe.
Mas a sério, aqui entre nós, o rapaz até era bem giro:)

5 Comentários:

Blogger sm disse...

Vês?!?! Olha que bom "assediada" no metro, o que vale é que és uma menina certinha!!!

;)))
Sandra

10:11 da tarde

 
Blogger Ica disse...

Mas afinal como acabou a história. Agora fiquei curiosa... Como te safaste do puto?

Jinhos

Rita

4:38 da tarde

 
Blogger ddm disse...

"Posso conhecer-te?" ????????
Já não ouvia isso há anos, achava que as abordagens agora eram diferentes...

Não deixa, contudo, de ser um bom sinal sempre simpático para o ego! :)

Bjs!

3:08 da tarde

 
Blogger XanaA. disse...

LOL

Que situação fantástica...! :)

É sinal que estás em excelente forma! :D

Também não sei como reagiria...

O rapaz não reparou na aliança? ;)

Bjs e bom fds!

miminhos
de pano

flor de leite

3:43 da tarde

 
Blogger Fitinha Azul disse...

ahahahah já por conta disso o meu marido deu-me uma aliança que se vê a uns bons metros de distância...eheheheh;)

5:58 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial