O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Dúvidas existenciais...

E poque decidimos contar à Boboleta (antes que se tone demasiado evidente) que vem aí uma nova companhia, sentámo-la connosco no sofá, o G. colocou a mãozinha dela na minha barriga e peguntou-lhe:
-Filhota sabes o que está aqui dentro da barriguinha da mamã?
-Não...
-Pensa lá um bocadinho...
-Num sei! (impaciente)
Eu - O que achas que pode estar aqui dento da minha barriga?
-Hummm...o quê?
Pai - Um bebé. A mamã tem um bebé aqui dentro, não estás contente? Um bebé pequenino paa depois brincar contigo...
Ainda meio atordoada com a novidade:
-Um bebé de vedade?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Adenda: Depois do valente susto que nos pregou, a Boboleta paece estar, finalmente, a recupear. Desde este domingo que posso (finalmente) voltar a abaçá-la. Segundo as palavras do médico, se o estado de saúde do doente melhorar após, pelo menos 48h depois de diagnosticado o vírus, as hipóteses de contágio reduzem em mais de 50%) e como a C. começou a demonstar melhoas, não resisti. A "gelatina" (como se refere à doença) ainda cá canta mas pelo menos já não lhe povoca febre. Ainda tem a gaganta inflamada e as pesistentes manchinhas vermelhas espalhadas por todo o corpo. Ela bem me pede para "apagá-las". "Apaga mamã, apaga!". Mas, mesmo com anti-histamínicos, as ditas cujas são ainda mais teimosas que a "paciente" :)
Ps: Peço desculpa pela ausência da letra "r" (esta custou!) em algumas palavas deste post. Que a minha filha "engole" o "r" a falar, já não é novidade nenhuma, mas desta vez, foi o teclado do potátil que decidiu que só há de escreve a dita letra quando lhe "der na veneta".

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Estou tão contente por vocês mana =D Só espero é que daqui para a frente a vida só vos traga coisas boas,porque vocês merecem! =D
Beijão :O)

4:47 da tarde

 
Blogger Bekas C. disse...

Ainda bem que a boboleta está a melhorar! (e a mãe também, lol)
Quanto ao bébé, se calhar só vai acreditar mesmo quando a barriga começar a crescer, não é?
;)

10:07 da tarde

 
Blogger sm disse...

Ó mãe, apaga lá as manchinhas ;), estás à espera de quê?!?! As melhoras da C.!!!

Habituarem-se, habituarem-se de "vedade"... leva o seu tempo, mas vão adorando!!!

:)
Sandra
PS1 Estou a ver que o "r" continua no seu melhor ;)
PS2 Obrigada pelo elogio ao quarto do beco, como não ficou registado, não vale!!! Só eu é que o li, ai! ai! ;)))))))))

12:12 da manhã

 
Blogger rnpv disse...

Que frma bonita de contar...
As maiores felicidades nesta nova etapa.
*

12:35 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Sem querer aqui vim parar e como entrada li uma "históia" deliciosa. A parte de contar a vinda de um mano/a fez-me recordar o mesmo de há 5 anos atrás :-))Foi delicioso, confesso! Boa sorte para todos...

8:06 da manhã

 
Blogger XanaA. disse...

:))

Gostei!:)

Continuação de melhoras para a C.!

Bjs

miminhos
de pano

flor de leite

3:13 da tarde

 
Blogger Alma Minha disse...

Primeiro, obrigado pela visita à minha "casinha"...
A Boboleta deve estar radiante...
As maiores felicidades para vocês!!!

4:00 da tarde

 
Blogger ddm disse...

São tão engraçadas!
Quando dissemos à Carolina, a carinha dela também só mostrava dúvida!
Acho que provavelmente só quando as barrigas começarem a crescer, elas vão realmente acreditar.

Ainda bem que a C. está melhor!
Beijocas!

4:22 da tarde

 
Blogger Ica disse...

Ainda bem que a tua filhota está melhor. Essa do bebé de verdade teve graça, ihihih.

Beijinhos

Rita

3:42 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

:))

Beijinhos e continuação das melhoras da C.

9:55 da manhã

 
Blogger João disse...

Lindo! O facto do teu teclado ter um 'r' com personalidade é fantástico. O meu portátil anterior bebeu, certa tarde, um iogurte líquido de morango. Ficou para sempre com um aroma excelente, mesmo depois de ter trocado o teclado!
PARABÉNS pelo bebé que vem a caminho! Agora já sabes uma parte do que tenho para dizer, mas fica aqui entre nós ;)

12:29 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial