O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Estamos...

de volta. Ao que tudo indica, desta vez é para ficar. E eu que estive quase, mas mesmo quase, a colocar um ponto final nesta minha/nossa aventura pelo mundo das bloguices, decidi (a pedido destas e outras famílias) reconsiderar. Portanto, aqui estou. Melhor, aqui estamos. De volta. Eu, a Boboleta e o "peixinho" :) Prontos para dar continuidade a esta nossa aventura.
Ps: Agradeço, desde já, a preocupação daqueles que me enviaram e-mails e mensagens de ânimo e força, e que tanto me ajudaram a superar esta etapa menos boa das nossas vidas. Peço perdão a quem não consegui responder. Não se preocupem, está tudo "bem" connosco. Ou então coloquemos de outra forma, tudo vai ficando "menos difícil" a cada dia que passa.

15 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vá, bom regresso. Força!

1:07 da tarde

 
Blogger ddm disse...

Viva!
Bom regresso!

Fico feliz por estares a conseguir ultrapassar os dias menos bons!

Beijocas Grandes!
Estamos aqui para o que for preciso! :)

1:20 da tarde

 
Blogger Fitinha Azul disse...

Tudo de bom!
Beijinhos e bom regresso

2:20 da tarde

 
Blogger Mar disse...

Bom regresso! Que corra tudo bem! :)

2:24 da tarde

 
Blogger Bekas C. disse...

Yeahhhhh!!!!!!!!!
Que bom que voltaram!
Beijinhos
;)

3:05 da tarde

 
Blogger Célia disse...

Gostei de ver que voltas-te!
Quem sabe também eu um dia volte....
Beijos grandes

3:08 da tarde

 
Blogger XanaA. disse...

Até que enfim! :D
Bem-vinda de volta!

Espero que tudo se vá compondo. Podes contar comigo. :)

Bjs grandes

80s - a melhor década
flor de leite

3:50 da tarde

 
Blogger sonia disse...

Um beijinho mto grande, é bom ter-te/vos de volta.

7:27 da tarde

 
Blogger Miguel disse...

Fico contente sobretudo por saber que tudo vai sendo mais facil e vai correndo muito melhor!

Que tenhas um bom regresso á Blogoesfera ...

Como pai da Matilde, envio um grande abraço de solidariedade e força!

Os votos de um BOM FDS!

Bjks da Matilde

3:29 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Carolina! Eu sabia que ias voltar ;-D
Gostei muito de vos ter ontem na festinha da Francisca. A Constança está um amor, cada dia mais linda e tu estás óptima! Do G nem vale a pena dizer nada, continua um gentleman ;-P
Fico contente por estares de volta!
Beijos grandes para os três
*Luísa e Patanisca*

10:36 da tarde

 
Blogger Gina A. disse...

Boa!!!

Beijos

12:20 da tarde

 
Blogger Alma Minha disse...

Fico muito feliz por vós!!!
Força...

2:44 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Ficamos felizes!

:)

Beijinhos

5:19 da tarde

 
Blogger XanaA. disse...

Olá! Só agora vi as msg que enviaste no MSN. Estava ausente... Obrigada.

Bjs para todos :)

6:27 da tarde

 
Blogger a mamã Paula disse...

Olá companheira,

Fico muito feliz por teres reconsiderado e ficares connosco :0)

Temos filhotes quase da mesma idade, temos as nossas sementinhas também quase da mesma idade, com certeza teremos muitas coisas para partilhar.

Bj enorme

9:16 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial