O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

quinta-feira, outubro 05, 2006

Sem título

Por mais que quisesse voltar aqui e ter só coisas boas para contar, por mais que anseie fazê-lo, não posso. Em 13 dias de internamento o quadro clínico não tem apresentado melhoras, pelo contrário, estagnou completamente. Com a agravante que, no início da semana, descobriu-se que o pulmão esquerdo tem vindo a reter uma quantidade considerável de líquido (pus) o que explica a constante falta de ar que ela tem vindo a demonstrar ao longo dos últimos dias. Tem feito exames atrás de exames. Já começou com a toracentese (processo de extracção do líquido do pulmão através de um sistema de aspiração). É lhe dada uma anestesia local na zona das costelas (e só eu sei a quantidade de mecanismos que são precisos para conseguirem convencê-la a permanecer quieta e poderem administrar-lhe a anestesia). É uma luta. Um momento complicadissimo para ela, para mim. Tem uma agulha espetada na mão o dia inteiro, não gosta nem quer que lhe espetem mais nenhuma. Compreendo-a, tão bem. Inserem-lhe um cateter por debaixo do braço que ligam a um aparelho de drenagem, e aos poucos, vão retirando o líquido. Tem sempre a minha mão e a do pai por perto para amenizar o ambiente, já por si, deveras intimidante para uma criança de 4 anos. E custa-me tanto ouvi-la chorar daquela forma. A cara lavada em lágrimas, um soluçar desconcertante que me rouba o sono de noite. Está fraquinha. Não come nada, e quando digo nada é nada mesmo. Só tem bebido água, leite, e ultimamente chá. Por mais que tentemos que ela coma um pedaçinho de alguma coisa, por mais que nos cansemos de insistir, vira sempre a cara. Se não estivesse a soro...Não quero pensar. Está magrinha. A cara, as bochechas, as pernitas rechonchudas, as mesmas a que me habituei desde sempre, estão 1/3 do que eram. E está triste. Muito. Não quer estar ali, deitada numa cama a soro, dias a fio. Pede-me todos os dias para ir para casa. O que me resta dizer-lhe nestas alturas? Respondo sempre que já falta pouco, por mais que me custe mentir-lhe. Só na manhã de ontem é que a médica nos deu luz verde para levá-la até à salinha de convívio. Não quis que a levassemos antes com receio que pudesse apanhar algum tipo de micro-organismos potencialmente perigosos, através da respiração, o que é sempre uma posibilidade num ambiente fechado onde se encontram outras crianças doentes. Nem quis brincar com elas. Cansa-se facilmente. Deitou-se no meu colo e adormeceu a ver os desenhos animados. Voltou a pedir-me a chucha, logo na 2ª noite que passámos no hospital. Não recusei. Faço o que for preciso para vê-la bem de novo. De mim, nem vale a pena falar. Estou uma lástima. Doem-me as costas. Não durmo 1 noite seguida há mais de duas semanas, se contar com os dias em casa antes do internamento. Estou esgotada, física e psicologicamente. Não tenho cabeça para nada. A minha rotina resume-se a percursos de ida e volta ao hospital. Deixei de ter vida própria. Quando não fico a dormir com ela, dorme o pai. E custa-me tanto vir embora, mesmo deixando-a nas melhores mãos que a podem receber. Espero sempre que ela adormeça primeiro, para não me ver sair. E venho embora de consciência pesada, como se de alguma forma a estivesse a abandonar de mim, da minha presença física, do meu aconchego. Chego a casa de noite. Tomo duche, janto qualquer coisa. O G já deu banho à M. antes de sair para o hospital. A avó já a deitou no berço. Está a dormir a maior parte das vezes, quando chego. Dou-lhe de mamar antes de me deitar. É o único momento do dia em que consigo sentir alguma tranquilidade interior. Volto a deitá-a no berço e sinto que tenho estado a perder tanto, tanta coisa...Fico a olhar para ela fixamente, enquanto o sono não chega. Noto que está diferente, maior, mais redondinha. Os olhos estão a ficar azuis como os do pai e da mana. E quero registar-lhe as feições que teimam em mudar a cada instante, respirar-lhe eternamente aquele cheirinho a bebé, que sei que não vai durar sempre. Nunca senti tanta necessidade de fazê-lo como agora. Mas sinto-me tão cansada, e por mais que o corpo o exija, custa-me tanto a adormecer...Não consigo deixar de pensar na C. 1 segundo que seja. Não consigo tirar os olhos da M porque a vejo tão pouco...Tenho saudades das minhas filhas. Como nunca tive.

Obrigada pelas palavras de ânimo e pelas mensagens de força que aqui têm deixado. Sabe bem sentir que de alguma forma, não estamos sozinhos nisto.

86 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oh minha querida...

Nem sei que te diga, ansiava SO por BOAS noticias...

Estou (estamos todas) a torcer por ti e pela linda C, que apesar de não vos conhecer pessoalmente já fazem parte do meu dia a dia...


Se puder ajudar no que quer que seja, já sabes... é so dizer.

Um beijo enorme para todos, votos de rápidas melhoras da linda C, e um abraço no coração...

Tem Fé.

Vou rezar por voces.

11:34 da tarde

 
Blogger rnpv disse...

É só um momento mau, muito mau, mas que vai passar. Tens que ter força. Muita. Tens uma família linda, duas filhas maravilhosas. A C. vai passar isto, as crianças tem muita força, vais ver...
Muitos bejinhos. Muitos mesmo.
*

12:00 da manhã

 
Blogger Gui disse...

Olá

Fiquei muito triste ao ler o teu post, achei que a C. já estaria melhor...não está mas ela vai ultrapassar, eu sei que vai!!
Eu vou rezar por ela e vais ver que não tarde estás de novo com as tuas bebés juntinhas. Tudo isto, um dia mais tarde, não passará de um pesadelo que finalmente terminou. Não te culpes pois estás a fazer o melhor que podes, e elas sabem disso.

Um beijinho cheio de força e de enregia positiva.

Estamos todas convosco!

12:31 da manhã

 
Blogger sissi disse...

Vou guardar-vos no meu coração esta noite...vou pedir para que tudo passe depressa ...juro...E eu aqui preocupada c uma simples tosse...deves mmm estar um caco...Muita força...

12:36 da manhã

 
Blogger PSoMac disse...

oh minha querida estava ansiosa por noticias vossas ... da pequena C. ... tem muita fé ... ela vai ficar boa vais ver ... custou-me tanto ler as tuas palavras tentar imaginar o que estas a sentir e a passar neste momento ... e apenas te poder deixar unica e simplesmente algumas palavras que reconfortem esse teu coração que por estes dias anda tao apertadinho. Quero deixar-te (vos) um abraço bem apertadinho ... espero que sintas pois é sentido e forte muito forte ... cheinho de FORÇA!!
Um forte abraço e um beijinho muito grande para a C. para que melhore depressa e volte tb depressa para junto de vós na vossa casa ... assim o espero.
Um grande e forte abraço para voces um beijinho especial para a C. e fé, muita fé e esperança ... vais ver que a tua boboleta vai ficar boa e novamente forte... assim o desejo. Muitos muitos beijinhos e espero que recebas o teu presente bem depressinha ... :) um sorriso ... um abraço forte e um beijinho (desculpa o comentario extenso)

Beijinhos e as melhoras rapidas

1:19 da manhã

 
Blogger Dulce disse...

Vou orar. Vou orar muito, que é a única coisa que posso fazer por ti...

1:32 da manhã

 
Blogger Alice disse...

vai correr tudo bem... não tarda está em casa, vou rezar muito, muito.
beijinhois

2:47 da manhã

 
Blogger Mar disse...

Como as palavras, nestas alturas, pouco ajudam, fica um beijinho para os quatro, muita força, e a certeza de que muita gente está a torcer por vocês!
Daqui a um bocadinho tudo isto vai parecer só um sonho mau...

9:36 da manhã

 
Blogger Ica disse...

Apesar de não nos "conhecermos" pessoalmente, só te posso oferecer o meu apoio e dizer-te que podes contar comigo.

Força e rápidas melhoras

beijinhos

rita

9:54 da manhã

 
Blogger XanaA. disse...

Estou a torcer peça C., muito! Espero que daqui a poucos dias já nos possas dar notícias mais risonhas. Tenho pensado muito em vocês e desejado que comece a correr tudo bem.

Um grande beijo para a família toda!

10:30 da manhã

 
Blogger Rita disse...

Não sei o que dizer. Não consigo imaginar o teu cansaço.
Muita força e acredita que tudo isto vai passar.
Um grande beijo

11:09 da manhã

 
Blogger Susie disse...

Fiquei tão triste quando li isto... eu pensava que já estaria em casa...que já estaria tudo a compôr-se. Afinal ainda não. Que coisa. Como te compreendo. Deve ser um desespero. Minha querida, muita força e coragem. Melhores dias virão. Um grande beijinho.

12:24 da tarde

 
Blogger Mamaíta disse...

Este teu post fez-me recordar situacoes passadas com os meus pimpolhos, aquando dos seus internamentos hospitalares... A sensacao de inútil que nao me abandonava... por nao conseguir tirar todas aquelas dores... por nao conseguir que as lágrimas deles parassem de escorrer...
Sao dias muito dificeis... mas vais ver que a C vai ficar boa, vai-se encher de forcas e ficar novamente rechonchudinha!
Beijinhos para ti e muita, muita energia positiva :)

1:32 da tarde

 
Blogger Alda Benamor disse...

Não consegui controlar as lágrimas ao ler este teu post. Não porque entenda (porque não sei o que é essa dor receosoa), mas porque se leu o sofrimento que vai na tua alma.

Espero do fundo do coração que a tua menina recupere a velocidade luz para voltar muito depressa para junto de vocês.

Um grande beijinho,
Alda

1:48 da tarde

 
Blogger ddm disse...

Minha querida...
Esperava por notícias e queria tanto que fossem só boas notícias.

Vou continuar a pensar em vocês e a pedir para que a C. volte depressa para casa para junto dos papás e da mana.

Muitos beijinhos.

2:07 da tarde

 
Blogger Sónia e MI disse...

:((
Não fazia ideia...
mas estava preocupada, por n dizeres nada há tanto tempo.

Nestas alturas, sinto-me sempre inútil
Restam-me apenas deixar-te á disposição o que for necessário, no que puder ajudar...

Muita força!
mandei-te um e-mail

jinhos e as melhoras rápidas!

2:10 da tarde

 
Blogger Margarida disse...

Desejo do fundo do coração que ela melhore depressa.
Tudo de bom para vocês.

2:45 da tarde

 
Blogger Diana Bento disse...

Linda mãe... contava com boas notícias... As tuas palavras deixaram-me de lágrimas nos olhos. A C. é tão pequena e a sofrer dessa maneira... E a M. igual... e tu, que não as tens por inteiro, como uma mãe devia ter. Lamento não poder ajudar, nem ter as palavras certas para te animar, nem a varinha mágica para melhorar tudo num instante.

Beijos e abraços de força, muito ânimo e os desejos de que tudo fique bem, brevemente...

3:06 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Oh minha querida,
que pesadelo terrivel, este que vocês estão a viver.
Força, muita força...as tuas pequeninas precisam que tenhas força neste momento.
Um beijinho e um abraço cheios de energia boa para ti.

3:14 da tarde

 
Blogger Tânia Santos disse...

foi com um nó na garganta que li o teu post, só quem é mae sabe o que estás a passar...
a tua menina vai ficar bem , eu sei que vai.
a ti e à familia só passo mandar um beijinho muito grande de força e muita , muita coragem.
beijinhos especiais para a C.

4:25 da tarde

 
Blogger sm disse...

Carolina,

Nem sei o que hei-de dizer para te dar um pouco de ânimo, queria-te dizer que se precisares de alguma coisa, o que quer que seja, estamos aqui!

As melhoras da bo-bo-le-ta maior e descansa em relação à bo-bo-le-ta do Mar, depressa estarás com ela e com a C. no colinho da vossa casa.

Cuida de ti, pois precisas de estar forte pelas pequeninas e por vocês.

É horrivel esta impotência internética...

***
***
***
***
***
***
***
***

6:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Continua a acreditar e a ter esperança Lina, porque tudo vai passar não tarda. Sei que não está a ser nada fácil e percebo que estejas mais vulnerável e cansada. Mas neste momento a Constança necessita de toda a tua força para poder ultrapassar esta etapa mais complicada. Onde está a minha amiga sempre optimista?
Pensa que apesar de tudo, de toda essa fase difícil por que a C. está a passar, e apesar da fragilidade própria de quem tem apenas 4 aninhos, ela tem demonstrado ser uma menina tão forte... Não podes deixar ir-te abaixo agora, agora que ela precisa tanto de ti! Além disso pensa que tens uma bebé pequenina, ainda tão dependente de ti, que precisa de sentir-te forte para se sentir igualmente bem.
Em relação ás forças, as tais forças pelas quais me perguntaste, sabes que as tens dentro de ti! Basta fazeres uso delas e demonstrares á tua filha que quando se é mais forte consegue-se vencer sempre.

Beijo enorme para a C. e outro grande para vocês todos.

PS Vê se te alimentas como deve ser. Custa-me também ver-te assim.

11:39 da tarde

 
Blogger ♥ tm disse...

Lamento tanto que estejas a viver dias assim. Desejo do fundo do coração as rápidas melhoras da tua princesinha e que voltem rápido à tranquilidade que tanto precisam...

Vou acender uma velinha para a C.
um abraço muito forte

1:22 da manhã

 
Blogger Vida a 4 disse...

Esepro que fique melhor rapidamente.
Muita força para ti.
Bjs

10:48 da manhã

 
Blogger Sousas disse...

Muita, muita força amiga, de certo que todas nós maes estamos contigo nestes momentos menos bons, e ansiamos que tudo passe depressa.
Beijinhos
Elsa

3:49 da tarde

 
Blogger Smas disse...

Eesperava encontrar boas notícias e afinal escrevo este comentário de lágrimas nos olhos porque nas tuas palavras nota-se a tua dor, o teu desespero, a tua impotência face à situação das tuas filhas que tanto precisam de ti,por um lado a C. no hospital, por outro a Mar tão pequenina.
Nuita força minha querida e que a C. recupere rápido e parece-me que assim será pois já teve autorização para ir à sala de convívio então é por estar melhor.
Bjs

5:05 da tarde

 
Blogger papu disse...

Quando li a tua mensagem do dia de anos pensei que estivesse já tudo bem... só agora compreendi que era um desejo, o que escreveste. Fiquei emocionada ao ler este post. Senti na pele tudo o que descreveste. Mas senti também a tua força, apesar de te sentires tão fraca. E fico aqui a torce por vocês. Força, força, amiga. Um grande beijinho.

1:15 da tarde

 
Blogger AR disse...

Continuarei diariamente a entrar neste jardim de borboletas coloridas a voar felizes à espera de todo esse ambiente e tenho a certeza que o irei encontrar em breve. Muita muita força!

9:38 da tarde

 
Blogger . disse...

Vai ficar tudo bem. Que sofrimento atroz vocês devem estar a passar... O mesmo pelo qual os meus pais passaram há mais de vinte anos atrás. Bem sei que a tua filha tb sofre, mas, acredita em mim, se não me sobraram mágoas do meu internamento a ela, possivelmente, tb não. Vou rezar por vocês. Para que a recuperação seja rápida a partir de agora. E que ela volte para os vossos braços depressa. Muita luz de estrelas

9:48 da tarde

 
Blogger Gina A. disse...

Aiii amiga, custa-me tanto saber o que estás a passar e não poder fazer nada... revolta-me! E revolta-me o sofrimento da C.! A vida, por vezes, não é justa e, sem avisar, arrasa-nos por completo! Tu não mereces! A C. não merece!!! Lamento muito pelo sofrimento que estão a passar e só me resta rezar por ela e esperar que, muito, muito em breve, voltes aqui a dar BOAS notícias!

Um beijo grande

9:41 da manhã

 
Blogger Fitinha Azul disse...

Nem sei o que dizer nem sequer imaginar a dor que sente uma mãe nessa situação...
Beijocas enormes, toda a força e fé do mundo que muito em breve vai acabar este pesadelo!

11:48 da manhã

 
Blogger Alma Minha disse...

Fico sem palavras...
Espero apenas que a menina melhore depressa... e acredita que mesmo sem dizer muito mais sofro contigo!
Beijos do funda da Minha Alma

12:25 da tarde

 
Blogger Célia disse...

Força muita força mesmo!
Espero que tudo termine o mais rápido possivel e que possa voltar tudo ao normal!
Um grande beijo para todos vós!

1:42 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Tantas vezes venho ao teu (pode ser assim, não é verdade) blogue e só agora deixo um comentário... todas as palavras parecem vazias perante uma aflição tão grande. Mas tenho de te dizer isto: Fé, minha querida, fé. Tem fé. Diz para ti e para ela que as melhoras estão a caminho. Imagina seus pulmõeszinhos se recompondo, acredita que fluidos de um magnetismo amoroso a envolvem quando oras por ela no silêncio de ti mesma. E acredita também que as crianças têm muito mais força que nós. A C vai ficar boa num instante. Vamos acreditar, sim? Um abraço

4:26 da tarde

 
Blogger Tita Dom disse...

Hoje saio daqui com o coração apertado, não existem palavras que possam aliviar o teu sofrimento e o dela. Espero e rezo mt sinceramente para que rápido te deiam boas noticias.
Um xi mt apertado

5:27 da tarde

 
Blogger anne disse...

:(((
beijinhos para ti e para a tua menina

11:03 da manhã

 
Blogger Miguel disse...

Não estás só ...!
Tens todos nós a torcer por ti e pela tua bo-bo-le-ta ...!

Deixo-te um abraço cheio de força e de motivação e desejo que tudo volte ao normal ...!

Mil Bjks da Matilde

5:56 da tarde

 
Blogger mãe disse...

Oh, coitada da sua borboleta... só hoje li o que se passava, fui espreitando o seu casulo mais novo, mas depois distraí-me. Sinto-me estranhamente em falta. Lembrar-me-ei da sua menina nas minhas orações, valha isso o pouco que valha. As melhoras e força.

12:04 da manhã

 
Blogger Margarida disse...

Espero que a princesa esteja melhor.
Beijinhos para ela.

9:46 da manhã

 
Blogger João disse...

Olá coleguita!
Não sabia de nada do que se estava a passar com a tua menina até agora, que acabei de ler... Nem consigo imaginar o que estás a sentir.
Só espero que a C. melhor rápido, e que vocês tenham toda a força do mundo para ultrapassar isto.
Lembra-te, estamos todos contigo e a torcer por ti.
Um beijo grande!

11:18 da manhã

 
Blogger rosinha_dos_limoes disse...

Só agora é que dei conta do que têm passado, tenho andado meio longe.

Nem sei que dizer ... apenas que vos desejo muita força para ageuntar esta provação ... se já custa quando estão simplesmente constipados, vê-los assim fechados num hospital e com tanta intervenção dolorosa :o(

Beijos e muita muita força!

3:00 da tarde

 
Blogger XanaA. disse...

Que tal está a C.? (Espero que melhor...)

Todos os dias penso nela e torço muito por vocês.

Beijos grandes

3:39 da tarde

 
Blogger Alma Minha disse...

Então a Boboleta? Está melhor?
As melhoras rápidas...
Bjs

4:30 da tarde

 
Blogger sm disse...

Espero que a C. esteja a melhorar! Força!!!!

***

8:59 da tarde

 
Blogger Susana Happy Days disse...

Só para mandar BEIJINHOS bem grandes para vocês!

Rápidas melhoras...

9:50 da tarde

 
Blogger Jane & Cia disse...

Não consigo evitar de sentir o coração apertadinho e as lágrimas a inundarem-me os olhos face a tamanha injustiça.
Coragem
Muita coragem
É só o que consigo dizer.
Irei pedir por vocês. Irei estar com vocês. Até os dias voltarem a ter cor!
Acredito!!!

4:00 da tarde

 
Blogger Dulce disse...

Tanta gente aqui contigo, convosco!...
Estamos aqui.
Penso em ti todos os dias.
Assim que as coisas melhorarem dás-nos notícias, sim?

12:00 da manhã

 
Blogger mica disse...

ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM!

1:41 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

1 beijo e um abraço muito apertado. vai correr tudo bem e em breve tudo vai voltar ao normal

1:48 da manhã

 
Blogger a mamã Paula disse...

É nestas alturas que as palavras escasseiam...fiquei muito triste ao ler o teu post...imagino como deves estar...
MUITA FORÇA E ESPERANÇA

bjs

11:19 da manhã

 
Blogger Gina A. disse...

Estou preocupada convosco... a C. está melhor? Tenho pensado muito nela...

Um beijo e estou aqui, se precisares!

11:52 da manhã

 
Blogger . disse...

A boboleta já está na sua casinha? Tenho um feeling que sim. Que a falta de tempo é pq estás a dedicá-lo todo às tuas filhotas.

4:17 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

um beijinho...

força!

1:19 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Espero q a C ja esteja melhor...
Beijo enorme

3:32 da tarde

 
Blogger Ica disse...

Passei para saber novidades. Diz qualquer coisa, estamos preocupados.

Beijinhs

rita

11:34 da tarde

 
Blogger Gui disse...

Espero que já esteja tudo melhor...esta ausencia de noticias assusta-me...

um beijinho muito grande para todos e as melhoras da C. Vai correr tudo bem, eu tenho muita fé!

2:45 da tarde

 
Blogger PSoMac disse...

Espero sinceramente aque esta ausencia seja sinal que a tua filhota já está em casa ... beijinhos!! Dá noticias ... por favor estou preocupada!!

Beijinhos e um abraço

10:28 da tarde

 
Blogger mãe disse...

Espero, esperamos, que já esteja tudo bem...

1:20 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Dá-nos notícias, por favor...estamos todos tão preocupados.
Beijinhos grande.

5:26 da tarde

 
Blogger InêsN disse...

estamos de mãos dadas contigo!

10:56 da tarde

 
Blogger Alice disse...

Estou tão preocupada... duas semanas sem notícias. Por favor, diz qualquer coisa, não quero pensar em coisas más...
beijo
leo

4:01 da manhã

 
Blogger Alice disse...

E se alguem souber de alguma coisa diga, por favor...!!!

4:02 da manhã

 
Blogger ddm disse...

Espero quea ausência seja sinal de que a C. já está em casa.
Tenho vindo todos os dias à procura de notícias...
Beijinhos Grandes

9:06 da manhã

 
Blogger rosinha_dos_limoes disse...

Só para mandar um beijinho de melhoras!!! Espero que esteva tudo a ir pelo bom caminho!

10:27 da manhã

 
Blogger ♥ tm disse...

Espero do funfo do coração que a princesinha já esteja bem. Todos os dias penso nela e em vocês.

Beijinhos

10:36 da manhã

 
Blogger XanaA. disse...

L., tenta dar-nos notícias. Há tantas pessoas ansiosas por ler algumas palavras tuas... Cada vez que visito o teu blog, ou penso nele, fico com o coração apertadinho. Espero que o motivo da tua ausência seja um bom motivo.

Como a Leonor pediu num comentário acima, peço também a alguém que saiba alguma coisa que deixe uma mensagem.

Beijinhos

10:47 da manhã

 
Blogger sm disse...

***

12:32 da tarde

 
Blogger Vida a 4 disse...

Espero que a C. esteja melhor.
Muitos beijinhos para os 4.

4:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

A todos os que estão preocupados:

Não há motivo para alarmes!
Muito provavelmente a Carolina não deve estar a par desta vossa preocupação geral, por isso venho esclarecer que a C. está bem, continua internada, mas está bem. O problema é que entretanto a Carolina adoeceu também e por isso não tem acedido à Internet, logo, a razão de não ter dado mais notícias.

Portanto, é só para justificar que não se passa nada de grave com a menina, que está a melhorar graças a Deus, mas que o motivo da ausência de novidades é mesmo o facto da Carolina ter adoecido.

Luísa*

6:39 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Uffffff...
Q alivio!

Muito obrigada Luísa!

Beijinhos e continuação de melhoras para a familia Boboleta :)

7:45 da tarde

 
Blogger papu disse...

Outra aliviada :)
tenho vindo aqui diariamente, às vezes até mais que uma vez por dia...

obrigada Luisa!

e as melhoras para as duas, mãe e filha :)

8:42 da tarde

 
Blogger Alice disse...

Ufa... :)
Beijinhos e continuação de melhoras para ambas.

9:51 da tarde

 
Blogger Alice disse...

Ah e obrigada Luisa, por nos tranquilizares.

9:51 da tarde

 
Blogger Gui disse...

Ai que alivio.... Brigadissima pelas novidades, tava super preocupada!!

Esperemos agora que todos melhorem e que a mama venha aqui rapidamente!!

Um beijo muuito grande, como daqui ate Portugal:P

1:08 da manhã

 
Blogger ddm disse...

Obrigada Luisa!

Espero que tudo regresse ao normal com a família Borboleta rapidinho.
Beijos Grandes

9:16 da manhã

 
Blogger . disse...

:)))))))))))))))))))))

As melhoras rápidas de ambas, então.

1:45 da tarde

 
Blogger Mar disse...

Obrigada Luísa!

As melhoras de todas as boboletas! :)

2:49 da tarde

 
Blogger Tita Dom disse...

Espero que esteja tudo bem por ai.
Beijocas

3:08 da tarde

 
Blogger rute28 disse...

Não há coisa mais perturbante para uma mãe do que ter o seu filho doente e a espetarem-lhe agulhas e nós ali com o ar mais tranquilo para não as assustar mais ainda, mais já se passaram uns meses mas eu não esqueço aquele tempo, sei mais ou menos o que sentes sei que as lágrimas são tão dificeis de estanquar !!Espero que a esta altura a C já se encontre melhor !!
beijinhos

8:02 da tarde

 
Blogger Ica disse...

Que bom. Vinha aqui diarimente saber noticias e hoje repirei de alivio.

Um grande beijinho

rita

11:24 da tarde

 
Blogger PSoMac disse...

Que alivio tão grande ... andava super preocupada mas ainda bem que a pequenina C. está melhor!!
As melhoras tb da mamã ... um grande beijinho minha querida!!
Beijos para todoss e um grande beijinho para a C.

1:28 da manhã

 
Blogger sm disse...

Que alívio (Obrigada, Luísa!)!!

As Melhoras para as duas!!!!!!!

***

11:41 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

bolas! que estava a ficar com o coração apertadinho. que coisa estupida...

ainda bem que a C. está a melhorar. Um beijinho para a Carolina de melhoras rápidas. E obrigada, Luisa, pelas novidades.

11:44 da manhã

 
Blogger Gina A. disse...

Que bom!!! Estava tão preocupada! Espero que a C. logo logo esteja em casa...

As melhoras para as duas!

Um beijo muito, muito grande!

12:20 da tarde

 
Blogger InêsN disse...

as melhoras rápidas...das duas!!

12:31 da tarde

 
Blogger AR disse...

Tb eu andava com esta história e estes nomes dentro da minha cabeça. Diariamente, ver sempre o mesmo post ainda amargava mais a preocupação...

10:31 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial