O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

sexta-feira, setembro 08, 2006

Elas...

...porque são minhas. Porque as adoro. Porque me fazem mais feliz. No primeiro encontro não se estranharam. Reencontraram-se. Sempre se conheceram, vendo bem... Uns braçinhos abertos, umas mãos nervosas -rechonchudas -um corpo pequenino no meio, um sorriso disfarçado -tímido -e um à vontade, seguro, como se tivesse conhecido aquele colo desde sempre. Como um amor à primeira vista, desde logo. Daqueles para toda a vida, acredito. Um crescendo que há de ligá-las sempre, mesmo quando a vida lhes interpuser distâncias pelo meio. E existirão sempre distâncias, inevitavelmente. São minhas... Estremeço, agora que penso nisso. [Nossas, se faz favor]. Dão-me alento, paz, serenidade, esbanjam-me felicidade a cada olhar. Distríbuem-me sonhos, a cada instante, como botões de rosa acabados de germinar. E eu derreto-me a cada sorriso, comovo-me a cada pequeno gesto que testemunho, atenta. Não gosto de perder pitada. Enchem-me o coração, como um todo. Não podia ter "exigido" mais da vida. Nunca recebi algo melhor até hoje, nada. E até sou bem modesta, modéstias à parte. São a razão pela qual a vida me move e desperta a cada manhã, agora mais. Com mais vontade, fulgor, preserverança. Estou apaixonada, para sempre. Nunca tive dúvidas de que existiria tamanha felicidade.

Vou estar uns dias fora, mais concretamente aqui. Vamos, os 4. Vai ser bom. Há que aproveitar, em plénitude, este clima de enamoramento. Até já.

13 Comentários:

Blogger Alma Minha disse...

Tens toda a razão em tudo o que escreves hoje aqui...
Eu sinto o mesmo quando olho os meus filhos...
Têm 11 anos de diferença, não vão brincar juntos todos os dias, mas vão ser sempre irmãos, haja o que houver...

Bom descanso
Bjs do fundo da Minha Alma

3:58 da tarde

 
Blogger PSoMac disse...

Que amorosas!!
Beijinhos e bom descanso a 4!!

4:15 da tarde

 
Blogger Tita Dom disse...

:-)) feliz por ti, delicia-te nos miminhos com elas... com ele.
Beijos de mimos

4:45 da tarde

 
Blogger Smas disse...

Os encontros entre os manos são sempre lindos,lindos!
Bjs

5:10 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Tão bonito Lina :-)
Bom descanso na planície alentejana, é óbvio que a paisagem te ajudará a recarregar forças e a retomar o fôlego que as filhotas te têm roubado! ;-) Absorve ao máximo. Precisava tanto também :S
É o resto das meninas da família a voltarem e vocês a ir. Não são nada espertos! Nãããã... Diria eu tal coisa! ;-P

Bjs grnds*

5:23 da tarde

 
Blogger ddm disse...

Que lindo!
Realmente são os nossos filhos que nos enchem a vida e fazem acreditar que tudo é possível.

Boas férias!
Fiquem Bem!

Beijinhos Grandes!

5:46 da tarde

 
Blogger sissi disse...

Muitas jokitas para vc...

8:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

que bom que é ler um texto assim...
espero que sejam sempre felizes...todos assim juntinhos!
beijinhos e boas férias

3:25 da manhã

 
Blogger Sónia e MI disse...

:)))
oh pahhhh olha p´raisto já tou aqui em lagrimas.
O que descreves é tão bonito que até me emocionei.

Boas férias :)

3:09 da tarde

 
Blogger Gina A. disse...

:))

Não há nada de mais ternurento e emocionante do que vê-los assim, não é, amiga? Que bom!!!

Eu também vou uns dias para o Alentejo, mas vou para Évora... mas adoro Porto Covo! Aproveitem ao máximo!!!

Beijos

8:42 da tarde

 
Blogger Rita disse...

Aproveitem e namorem muito os 4!!!
Beijinhos

10:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Aproveitem!

Beijinhos para os 4!

12:32 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Beijo grande, amiga. Espero que já esteja tudo fino aí por casa. Vai dando notícias, ok? Sabes que adoro falar contigo mas que gosto tanto ou ainda mais de te ler... ;-)

12:21 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial