O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

segunda-feira, agosto 28, 2006

De volta a casa

Já estamos em casa. Os 4, juntinhos. Estamos bem, eu ainda estou a recuperar, de um parto que se revelou uma experiência única mas deveras MARCANTE na minha vida (depois explico melhor :) A M. está óptima, tem demonstrado ser uma bebé muito calminha, não chora, muito pouco. Só mama e dorme, dorme e mama, mama e adormece a mamar... É um doce. A C. está maravilhada, fascinada, encantada, endiabrada, espevitada com a novidade de ter uma mana pequenina para cuidar. Só quer dar-lhe beijinhos, passa o dia a pedir para lhe colocarmos a mana no colo. Por falar em manas, o encontro entre elas foi um momento verdadeiramente mágico, praticamente indiscritível, um quadro. Mas sobre esse momento igualmente marcante nas nossa vidas, prometo falar num próximo post.

Hoje, quero sobretudo, agradecer todos os comentários, sms, e-mails, todo o apoio e força que me transmitiram através das vossas palavras e mensagens de carinho. Muito Obrigada, mesmo!!! ;)
Neste momento estou completamente deliciada com a minha filha, estou a viver uma fase tão boa da minha vida, em que quero aproveitar ao máximo todos os nossos momentos a 4 (enquanto o pai também ainda está de licença e a C. ainda não voltou ao colégio) e registar cada instante, cada olhar, cada pormenor, cada imagem, cada expressão, cada pequeno gesto delas... Assim que me for possível, prometo falar do parto, da reação da C. quando viu a mana pela primeira vez, da experiência nova que é para mim ser mãe de duas, da tamanha felicidade que tenho vivido desde o nascimento da M... Tenho tanto para contar...

19 Comentários:

Blogger rnpv disse...

Ficamos à espera.
Aproveita esses momentos mágicos.
Um beijinho enorme!
*
Raquel

2:49 da tarde

 
Blogger ddm disse...

Que bom!
Fiquei muito contente por ter corrido tudo bem (e como desejavas!).
A Mar é linda!! :)

Beijinhos Grandes!

3:41 da tarde

 
Blogger Vida a 4 disse...

Muitos parabens pelo nascimento da tua nova boboleta.
Tudo a correr bem com os 4.
Beijinhos

4:27 da tarde

 
Blogger sissi disse...

e fotos...mts fotos!!!!!!!!!! Jokitas

5:02 da tarde

 
Blogger . disse...

Comecei a vir aqui qdo andavas naquela fase mais tristinha (qdo sentias menos mimo da C, lembras-te?), cheguei a comentar algumas vezes (como estrelinha da manhã, acho) mas como nunca me deste letra, continuei a vir ler-te só pelo gosto de te ler. Mas não posso mesmo deixar de te dar os parabéns :) Muitas felicidades e saúde para as tuas meninas e restante família

8:28 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Aproveita agora tudo a que tens direito, Lina! Fazes mais que bem! ;-)

Acabei de ver as fotos no Flickr! :-P

PS Já te disseram que tens uma filha LIN-DA? ;-D

Bjs grnds!

10:43 da tarde

 
Blogger PSoMac disse...

ai ... estou deveras feliz por ti .-... a sério!! Que bom "presenciar" tamanha felicidade. Curte as tuas princesas e o mariducho e depois ... vem contar TUDO ouviste!!?? Tb quero saber como foi essa eperiencia unica!!! E como a c. reagiu qd viu a mana!!

Beijos ... muitos beijos para os 4

12:13 da manhã

 
Blogger Smas disse...

Que bom!
Estou feliz porque estás feliz!
Aproveita ao máximo todos esses momentos de que falas!
Bjs grandes

5:55 da manhã

 
Blogger Celia disse...

Ai que bom!
Vês como a reacção da C. foi tão positiva? A partir de agora os sentimentos dela em relação à irmã vão ser sempre a crescer.
Importante é ela continuar a sentir que as duas são vossas e que nenhuma ocupa o lugar da outra.
O coração de uma mae não se divide, multiplica-se por cada filho. Muitos parabéns mais uma vez para os 4. Sê bem vinda M.

10:58 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Muitos parabéns, que bom que temha corrido tudo bem!

11:37 da manhã

 
Blogger soninhas disse...

Fico contente por saber que está tudo bem,

bjks

Soninhas

11:47 da manhã

 
Blogger sm disse...

Bjs!!!

***

1:31 da tarde

 
Blogger AR disse...

Quando as palavras começarem a romper a emoção... nós iremos seguir-te com a atenção e o deslumbramento de sempre.

12:11 da tarde

 
Blogger Bekas C. disse...

Muitos muitos muitos parabéns!!!
Beijokas
;)

12:16 da tarde

 
Blogger Tita Dom disse...

Voltar das ferias e ter esta noticia boa, que bom que me sabe. Fico feliz por saber que tudo correu bem, feliz por saber que tua princesa grande esta a agir como uma grande mana, saber que a tua princesa pequena é um mimo.
Um beijinho muito grande e votos de muitas muitas felicidades

2:52 da tarde

 
Blogger Rita disse...

Tu tens muitas coisas para contar e nós estamos cheias de vontade de ouvir... ou melhor ler.
Por isso, quando puderes escreve a contar tudo!
Beijinhos

5:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Bem-Vinda Boboleta Maria!

Muitos Parabéns a esta linda familia!

Muitos muitos Beijinhos nos 4!

7:13 da tarde

 
Blogger Alma Minha disse...

Fico tão feliz pelos quatro...
São momentos como estes que vão ficar para sempre...
Não esqueço nunca o encontro entre os meus filhos...
Beijos do fundo da Minha Alma

10:44 da manhã

 
Blogger Gina A. disse...

Que bom que está tudo a correr bem e que a C. está a reagir tão positivamente!!! Afinal, tudo "acabou" em bem, certo?

Beijos grandes e, mais uma vez, Parabéns! :)

12:02 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial