O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

quarta-feira, agosto 09, 2006

A mamã e a M. estão felizes...

Porque:
- Acordam todos os dias com uma beijoca do papá e da mana.
- A mamã se "entope" de manga (fruta preferida) e a M., a avaliar pelas manifestações que demonstra, parece adorar a fruta (ou será o contrário?!?) :|
- Nestes dias em que o pai tem estado em casa connosco, temos tido direito a doses diárias de extra-mimo. Pequeno-almoço na cama e massagem à noite para ajudar a aliviar as, insuportáveis, dores nas costas.
- A Boboleta "gande" adormece abraçadinha às duas.
- De há uns tempos para cá, a mana não se cansa de nos beijocar e fazer festinhas. Da fase inicial da rejeição, passou a uma fase de extremos (ou 8 ou 80). Acho que quando a M. "sair" a primeira coisa que espera da C. é que ela não lhe dê mais beijinhos. :)
E, finalmente, porque:
- Ao deitar, ganham mais um beijinho (às vezes muitos) do pai e da mana.

Posto isto, toda a gente me diz que estou com óptimo aspecto. Que toda eu brilho, que tenho qualquer coisa de especial no olhar... Não faço nada para que isso aconteça, não sei. A verdade é que estou numa fase em que me sinto mais bonita, mais confiante, muito muito amada, e isso provavelmente deve transparecer em toda a minha volta. É felicidade, sabem o que é? :)

Adenda: Esta tarde temos consulta na médica de família. Já me estou a preparar psicologicamente para os "puxões de orelhas" que se vão seguir, pelo facto de não andar a cumprir "à risca" algumas instruções alimentares a que me propus. (Bolas, um geladinho e uma fatia de cheesecake, de vez em quando, não fazem mal a ninguém, pois não? ;)

7 Comentários:

Blogger PSoMac disse...

Sou a primeira!! eheh
Claro que não faz mal ... até faz bem para animar!! :))
Quando a mana nascer vai andar sempre de volta dela e vais ter ai uma ajudante para tratar da M. :)
Ai ... é tão bom estar com esse estado de espirito!! Então a dias de ter um bebé isso é optimo ...
Beijinhos

12:36 da tarde

 
Blogger sm disse...

Pois está claro que NÃO!!! No texto anterior levaste-me às lágrimas agora estou de sorriso tonto de orelha a orelha ;-). A isto se chama mexer com os outros! Fico feliz por vocês e pela vossa felicidade!!

Boa consulta!!

*** para todos!

3:40 da tarde

 
Blogger Smas disse...

Tanto mimo, tanto amor, tanta felicidade!
Que continue sempre assim.
Bjs

4:25 da tarde

 
Blogger Tita Dom disse...

:-)) que bom que é te encontrar assim tão mimadinha

E a fatia de cheesecake e o geladinho não era para ti era para ela heheheh

Beijos

5:16 da tarde

 
Blogger rnpv disse...

Que continue tudo perfeito...mais ainda!
*
raquel

12:53 da manhã

 
Blogger Rita disse...

O que é que interessa umas escapadelas se andas tão feliz? Isso sim, é que é importante!
Beijinhos

10:39 da manhã

 
Blogger ddm disse...

:)

E há coisa melhor do que ser mimada?!
Continuem bem!
Beijinhos!

3:25 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial