O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

quarta-feira, agosto 23, 2006

Será?

Há + ou - 20 minutos a M decidiu presentear-me com 1 pontapé um bocadiiiinho para o forte, ao qual retribui instintivamente com caretas e um vincado fechar de olhos. Há + ou - 10 minutos voltou a brindar-me mas desta vez com um vestido e um assento de sofá molhados, ao qual retribui de imediato com um "olá, filhota! É desta?!?!?"

O G saiu há 30 hora para pagar a conta da água -telefonou minutos antes de ter começado a limpar o sofá com o que resta do rolo de cozinha -a dizer que vai processar o Capucho -que a fila não anda -que vai demorar -não lhe disse nada, ainda. A C dormiu esta noite na casa da tia -parece que adivinhámos. Já estou com saudades -só me apetecia que ela me desse a mão, neste momento. Sim, estou a perder líquido -não, ainda não tenho dores nenhumas. A casa está vazia -só eu -2 em 1. O ar condicionado está no máximo mas estou a escorrer por todos lados. O gato não pára de miar pelos corredores que nem um doido -chamo um táxi? (Expiro...)


Entretanto vou ver se consigo tomar um duche rápido e certificar-me pela quinquagésima vez se não falta nada na minha mala para a maternidade
Ps Eu estou calma

Adenda:
Segundo consta a Maria não está a facilitar o trabalho de parto, a Carolina não está a conseguir fazer correctamente a dilatação (está há mais de 40 minutos com apenas 4 cm) se durante a próxima meia hora não houver nenhuma evolução os médicos terão de optar pela cesariana... =(
Tia Inês

14 Comentários:

Blogger Margarida disse...

Muitas felicidades.
Que corra tudo muito bem.

bjs

2:57 da tarde

 
Blogger sm disse...

Uiiii!!! Que corra tudo lindamente, estou aqui à espera de notícias!!

:-)
Sandra
PS Já recebeste?

3:00 da tarde

 
Blogger rnpv disse...

Bem até me deram arrepios...se pudesse ligava :(...que CORRA TUDO BEM, VAI CORRER...uma hora pequenina...
UM beijinhos, de nós, para a Maria.
Até logo.
* grandes e muita força!

3:08 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Aiiiiii...
É hoje, Lina!!! ;-D
Estou a trabalhar mas estou com vocês em pensamento!
Beijo enorme e força aí com a rapariga! ;-)

Vai correr tudo bem, vais ver!

3:40 da tarde

 
Blogger Fitinha Azul disse...

Tudo de bom!!!!!!!!

4:34 da tarde

 
Blogger PSoMac disse...

venho cá mais logo ... continua assim: calma!!!

Beijinhos

4:39 da tarde

 
Blogger Rita disse...

Parece que é desta!
Vou ficar à espera de novidades!
Beijinhos

4:43 da tarde

 
Blogger Unknown disse...

Bem, será????
Se sim, uma hora bem pequenina, aqui ficarei á espera de novidades!!!



Beijos

5:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Até eu já estou nervosa!
Que tenhas uma hora muito pequenina. Se é cesariana ou parto normal, isso não importa, o importante é que tanto a bebé como a mãe fiquem bem.
Estamos todas ansiosas pela chegada das novidades. : )

5:52 da tarde

 
Blogger Diana Bento disse...

O que importa é que a Maria nasça bem e a mãe fique, igualmente, bem.

Aguardo novidades.

5:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Ó Inês, podias ter trazido umas notícias melhores... :S
Bem sei o quanto a tua irmã deseja um parto normal, nas últimas semanas era vê-la tão feliz, não falava noutra coisa e tu deves sabê-lo melhor que eu.
Mas normal ou cesariana o que interessa é que tanto a Lina como a M fiquem bem, não é? :-)
Beijo grande também para ti*

Ó Maria faz lá uma forçinha...

6:06 da tarde

 
Blogger Ana Santos disse...

Que corra tudo bem
jinhos
ana e seus tesourinhos

6:58 da tarde

 
Blogger sm disse...

Ai, ai, ai, a tia não dá mais novidades?! ;-) Espero que esteja tudo a correr bem!!

***

7:28 da tarde

 
Blogger andreia disse...

nasceu no mm dia que eu ehhh. muitas fwlicidades e parabens.
pelo que a minha mae me conta sew for como eu e muiiito sossegada mas a serio :)
jinhos grades

6:12 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial