O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

segunda-feira, agosto 21, 2006

Enquanto a M. não chega...


...vou me permitindo fazer alguns disparates. Confesso que as sobremesas da Blédina são o meu ponto fraco, principalmente a que está na imagem e que junta banana, morango e maçã. Sou capaz de devorar um boião em menos de 5 minutos, sem deixar grandes vestígios. Há também uns leitinhos da Cerelac, que vêm em vários sabores entre eles baunilha e bolacha, que costumo comprar para a C. levar para o colégio e que ela adora. Um dia destes resolvi provar um de baunilha que ela deixou a meio e desde então fiquei completamente "fã". Depois, há momentos inexplicáveis como o de hoje, em que decidi ajudar a minha sogra a preparar o almoço (não me deixou, como já era de prever) mas antes que ela deitasse mais alguma coisa para dentro da panela, olhei para o refogado, peguei num pedaço de pão, mergulhei-o no azeite e nos pedaçinhos de cebola e alho enquanto ferviam, e juro, soube-me pela vida. Se estivesse no meu estado dito "normal" obviamente que isto não teria acontecido, pois está claro!

Nota:É impressão minha ou mais alguém lê "6 days left" na barrinha acima?!?!?!
(À medida que as horas e os dias passam, cresce cada vez mais a nossa ansiedade e desejo de conhecê-la, mas continuamos a aguardar "calmos", ou pelo menos tentamos).
Entretanto, e porque apesar das dores nas costas, do desconforto ao dormir e tudo mais, já sei que vou sentir saudades dela, decidi colocar uma foto (ainda barriguda) no profile.
Ah, esqueci-me de dizer, estou tão piegas também...mas tão piegas...

11 Comentários:

Blogger Rita disse...

Dei aqui um saltinho para ver se já havia novidades, mas continua tudo na mesma: eu a preparar a festa para o dia 27 e tu a preparares-te para o grande dia... será que vai mesmo ser para o dia 27???? Era giro!!!!!
Beijinhos

10:45 da tarde

 
Blogger PSoMac disse...

éheh eu tb leio que faltam 6 dias ... por isso ando sp por aqui a bisbilhotar ... aproveita a fase da pieguiçe para satisfazer desejos impossiveis lol ... beijos

11:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Estou a ver é que a menina do Mar não me parece querer sair tão cedo!
Eu bem vejo que faltam 6 dias...
Queres ver que ainda completas as 40 semanas??? ;-D

Ó rapariga! Refogado??? belheq, belheq... :$

Bjs grnds*

11:23 da tarde

 
Blogger rnpv disse...

que linda barriga!
Come tudo que te apetecer...
*
Raquel
P.S.-está quase , quaseeee

12:12 da manhã

 
Blogger Smas disse...

E eu a pensar que já tinha nascido!
Bjs

8:23 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Hoje já só faltam 5! : )

10:15 da manhã

 
Blogger Miguel disse...

Coitada da M ...

Vais comer a papinha da bébé, toda!
Ou então, tens que comprar a dobrar!

Já só falta 5!

Bjks da Matilde

11:59 da manhã

 
Blogger Alma Minha disse...

Sua gulosa!!!
Aproveita agora...
Está quase...
Bjs

2:32 da tarde

 
Blogger ddm disse...

5, agora diz 5!

Blédinas?! Aí está uma coisa que eu nunca consegui comer (nem em pequena, segundo dizem!).

Bjs!

5:47 da tarde

 
Blogger Diana Bento disse...

Ah barriguinha linda!

Beijoquinhas.

5:49 da tarde

 
Blogger sm disse...

Pois, parece que faltam 5!!! Bem sei que já me tinhas dito isso dos potes da blédina, mas ainda me custa um bocadinho a ler, blaqq!!

;-)
***

11:46 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial