O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

domingo, agosto 20, 2006

Ainda...

...aqui estamos. Para dizer a verdade, depois do incidente que ocorreu às 29 semanas e em que estive em risco de descolamento da placenta, nunca pensei (nem cheguei a imaginar sequer) que pudessemos chegar às 39 semanas. O meu obstetra foi o primeiro a dizer que em casos como o meu, são raras as gestações que conseguem completar o 3º trimestre (pelos vistos já me posso considerar uma dessas felizes excepções! :)
O meu estado de espírito actual é um turbilhão de sentimentos, continuo a tentar permanecer calma apesar da ansiedade já começar a manifestar-se, inevitavelmente. A nível físico, algumas dorzitas aqui e ali, uns desconfortos aqui e acolá, um mal-estar que teima em persistir (agora é que me deu para os enjoos, vá se lá saber porquê) mas nada que uns miminhos do marido e da filhota mais crescida não acalmem de imediato. Tirando isso e o facto de há uns tempos para cá não conseguir encontrar posição nenhuma para dormir, está tudo bem. Aqui continuamos à espera, ansiosos, pelo momento em que vamos poder segurar, finalmente, a nossa filha nos braços.

Agradecimento: Um obrigada a todas pelos comentários, pelas palavras de força e incentivo que aqui têm deixado, por muito estranho que possa parecer, significam muito para mim neste momento. Um obrigada muito especial também ao meu querido colega e amigo JP, que me enviou um e-mail com este "teste" tão simpático e que me vai dar um jeitaço nos próximos tempos ;)

11 Comentários:

Blogger Smas disse...

Que bom que foste uma rara excepção.
Agora a bo-bo-le-ta pode nascer quando quiser! ;)
Bjs e tudo a correr como desejas

4:53 da manhã

 
Blogger Diana Bento disse...

E está quase, quase. :)

Beijinhos grandes.

9:45 da manhã

 
Blogger ddm disse...

Estamos aqui contigo à espera da Menina do Mar!

Beijinhos!

10:50 da manhã

 
Blogger Alma Minha disse...

Continua bem...
Força!!!
Beijos do fundo da minha alma

11:02 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

Ouve lá ó maria, porque é que não me atendes o telemóvel, hum???
Não me digas que a menina M já decidiu conhecer os papás!!!

Olha vou tentando :S

O teste do bebé está muito giro, por causa disso arrisquei-me há pouco a um raspanete da chefe! Tinha o som das colunas no máximo... hihihi ;-D
Bjs grnds*

3:16 da tarde

 
Blogger PSoMac disse...

Venho sempre a pensar que o titulo é algo como já nasceu, ola sou a maria do mar, ou coisa do genero!!!
O pessoa deste lado esta mais ansioso que os papás ... eheh ... beijokas e se entretanto a menina do mar resolver aperecer espero que tudo corra bem,que tenhas uma hora muuuuuito pequenina e que seja um momento de muuuuuuuuuuita felicidade para todos!!!

Beijinhos :)))

3:19 da tarde

 
Blogger Susana Happy Days disse...

Estou sempre na espectativa de abrir o vosso cantinho e encontrar um post "Já nasceu!!!"...
Por isso e antes que isso aconteça, desejo que tenham um Momento LINDO!!!
Beijinhos

3:27 da tarde

 
Blogger João disse...

Olá! Então, parece que essa rapariga também não quer sair cá para fora!
Tenho andado um bocado distante da net, e estava curioso, a pensar que a vossa Maria do Mar já tivesse nascido. Espero que corra tudo bem!
Parece que há mais alguém que faz anos hoje, por isso, um abraço de parabéns à borboleta grande!

3:29 da tarde

 
Blogger Rita disse...

Parece que a hora se aproxima a passos largos! Que a mesma seja pequenininha! :)

Nada de stress, que vai correr tudo mtoo bem!

Beijoca,

Rita.

3:36 da tarde

 
Blogger Ica disse...

Estamos na recta final, por isso essa ansiedade é normal.

Estou à espera a qualquer momento de chegar aqui e ler: Já nasceu.

Beijocas

rita

5:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Estamos todas ansiosas...parece que este tempo custa mais a passar!

6:07 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial