O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

segunda-feira, agosto 14, 2006

Sensações...

Ela mover-se toda para um lado e eu à espera daquele pontapé que está para vir, quando ela responde com dois e três seguidinhos, mas muito ao de leve, como se dissésse "vês mãe, eu até sou uma miúda calminha mas logo à noite prepara-te!".

(Pontapé)

Ps: Nem acredito que acabei de entrar nas 38 semanas!!!! Depois de uma gravidez com alguns sobressaltos, do susto que foi o risco de descolamento da placenta, de todas as condicionantes que isso trouxe para a minha vida... Para dizer a verdade, nunca pensei que pudéssemos chegar até aqui...
Sinto-me vitoriosa por termos conseguido alcançar a 38ª semana, da minha parte encaro-o como uma espécie de "dever cumprido", lembro-me que o Dr. F (meu obstetra) foi o primeiro a duvidar que isto fosse possível. Porém, aqui estamos! Mas a avaliar pelo cansaço que tem tomado conta de mim nestes últimos dias, não me parece que o grande dia esteja assim tão longe... :)

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

:)

Esta quase... Realmente, estas 38 semanas passaram a correr! Parabéns! Por tudo, por seres uma mãe 5 estrelas, uma mulher cheia de força! Muitos, muitos Parabéns!

Toda a Felicidade do Mundo para vcs!

Beijos enormes

1:28 da tarde

 
Blogger Vida a 4 disse...

Já falta mesmo muito pouco. Ainda bem que te "aguentaste" até aqui.
Agora é começar a fazer o desejo da prache: Uma hora pequenina.
Bjs

2:47 da tarde

 
Blogger ddm disse...

A amiguinha M. estáa chegar!
Nós estamos aqui a aguardar!
:)

Beijinhos!

3:15 da tarde

 
Blogger Smas disse...

Apesar de tudo o que passaram e das dúvidas aqui estão e estás quase a conhecer a tua filha.
Que tudo corra como desejas!
Bjs

3:51 da tarde

 
Blogger sm disse...

:-)))))!!

Felicidades para os momentos que faltam, dá notícias!!

***

4:43 da tarde

 
Blogger Rita disse...

Está quase, quase!!!!
Que bom!
Beijinhos

10:06 da tarde

 
Blogger Sónia e MI disse...

Perdi-te de vista mas achei-te!!!
O tempo passa tão rápido, mas o certo é que passou e correu tudo bem :D agora já falta tão pouco.

Um beijo grande da Sónia "Risquinhas" e Pirralhito (14semanas)

12:30 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial