O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Nos olhos da minha filha

Uma pessoa muito especial enviou-me há dias um e-mail que tinha somente a seguinte mensagem: "Para ti, porque mereces! Para ouvires quando te apetecer, mesmo quando estiveres com a telha".
Entrei no respectivo link do mail e, devo confessar, não conhecia a intérprete, muito menos o tema musical. Quando carreguei no play e comecei a ouvir a música, percebi tudo. Enquanto deixava a música tocar, e à medida que ia lendo a letra, revi um bilião de coisas...voltei a sentir tudo de novo, todos os momentos com a minha filha, todas as nossas brincadeiras, as nossas maluquices, os nossos momentos de cumplicidade, só as duas, a olharmos olhos nos olhos, sem ser preciso dizer nada. Foi como se em segundos, tivesse passado um filme da minha vida, à minha frente. OBRIGADA Amiga, por este presente tão especial, pela tua presença assídua nos bons e maus momentos, obrigada por TUDO. Mesmo. Sabes que não preciso dizer-te mais nada. És daquelas pessoas com quem nos cruzamos uma vez na vida e ficam no nosso coração para sempre. Apesar de não comentares aqui nesta "casinha", sei que estás sempre presente aí desse lado. E lá conseguiste pôr me a chorar, o que "normally" não acontece com muita facilidade como sabes...(será da revolução hormonal ou será que me tornei mesmo uma lamechas?!?)
E porque achei que tinha de partilhar o conteúdo do mail convosco, dedico este tema (e letra) a todas as mamãs e respectivos rebentos que desde o dia 1 de Outubro (5 meses,já?!?) por aqui têm passado. (Apesar do tema se chamar "In my daughter's eyes" a letra aplica-se, perfeitamente, tanto às filhas como aos filhos).
Ps: Gostava de ter mais tempo para poder visitar os vossos cantinhos e retribuir as palavras carinhosas que aqui têm deixado. Prometo que assim que tiver um tempinho vos visito a todas, "combinados"? ;)

10 Comentários:

Blogger AR disse...

Ainda bem que aqui volto e que tenho palavras novas para ler.

6:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Linda a música!
Quem mandou? posso saber ou é top secret? =P LOl até já faço uma ideia de quem seja..
Um beijão :O)
O resto de um bom dia de S. Valentim maninha! Adorei a sms =D

6:44 da tarde

 
Blogger Alma Minha disse...

Fico Feliz por estar de volta, com a boboleta e o peixinho...

10:32 da manhã

 
Blogger Gina A. disse...

Obrigada por partilhares esse momento... a música é lindíssima!

Beijos

2:58 da tarde

 
Blogger Susie disse...

Adorei a música...
Welcome back!
(outra) mãe de Conchinha :-)

4:42 da tarde

 
Blogger Bekas C. disse...

Ainda não fui ouvir a música...mas só o que li me emocionou...(outra lamechas - e não é das hormonas!)
;) Jokas

10:47 da manhã

 
Blogger papu disse...

Olá!

Vejo que já estás de volta :)

Obrigada pela visita lá ao meu cantinho.

E essa barriga e esse peixinho, estão bem? Tudo de bom para vocês :)

11:51 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

:)


Um beijo muito grande para ti


R.P

9:03 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Adorei! Adorei! :-)
A música é de facto lindíssima...

9:23 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Lindo!

Beijinhos

8:25 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial