O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Para ti:

[Há um ano foi assim a nossa dedicatória...]

Há um ano, por esta altura, mal imaginava que tinhas acabado de me dar mais uma razão para sorrir.
Este ano, quero agradecer-te por tudo. Por estes dias maravilhosos que passámos os 4...E por todos os outros que temos vivido...Pelo teu carinho, amizade, compreensão. Por todas as vezes em que estiveste a meu lado, por todas as intempéries que me ajudaste a enfrentar...E se este ano foi "fértil" em momentos difíceis...De outra forma teriam sido insuportáveis...Se não tivesses sido um pilar, um colo, um porto de abrigo. Obrigada. Por existires na minha/nossa vida.
Ao todo já são 11 anos desde que passaste a fazer parte de mim...E cada vez o que sinto é maior, muito maior...(Achas normal que assim seja?!) ;)
Uma década de nós...De tanta coisa que já vivemos e de tantas outras que ainda nos faltam viver...Nunca para mim a palavra "juntos" teve tanto sentido. (Acho que esta frase resume tudo aquilo que queres saber neste momento...Se ainda tiveres dúvidas continua a ler).
Parabéns pelo Homem em que te tornaste. Pelo pai extremoso e dedicado que és. Por seres o companheiro imprescindível de todas as horas. Porque és. Desde sempre. Para sempre. Não tenho dúvidas. Parabéns, paixão.

Ps: 29?!? Ah, ah! Agora já estamos quites. ;P
(Porque o tempo passa..sabias?...)


[Bónus: "Ouve" aqui] :)))