O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

sexta-feira, março 03, 2006

:)))))))))))))))))))))))

É assim que me sinto depois da "prova de fogo" desta tarde. Ainda não ficou nada acordado, mas posso adiantar que os ventos estiveram muuuuuuuito favoráveis para o meu lado. Tenho quase a certeza que consegui cumprir os objectivos a que me tinha predisposto e acho que acabei por me sair bem. Se calhar até melhor do que esperava. Neste momento, estou mais que esfuziante, só me apetece sair pela rua e "espalhar" aos quatro ventos tamanha felicidade. E brindar a novas etapas (ok, só um golinho de champagne porque não consigo mesmo resistir). Se esta tarde me sentia uma "pilha" quase a perder a bateria, agora estou tão contente que parece que estou ligada à tomada. Como costuma dizer a minha mana mais nova, estou com a "pica toda" :) Não sei ao certo o que me espera nos próximos dias. Só sei que quero viver este momento. E saboreá-lo agora, enquanto tenho direito. Só é pena que esteja a chover, senão acho que ia curtir all night long.

11 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Doida!
Vais é curtir para o encosto da almofada que é do que estás a precisar ;-)
Parabéns!!!
Bj grd

11:41 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Parabens barriguinha :)
Até segunda.
Vê lá, é só um golinho!


Sofia Lory

11:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

ola
penso que e pela primeira vez que venho aqui comentar no teu blog
eu sou a sonia e vivo em londres
sou mae de 3 filhotes e agora estou gravida ,mas de gemeos
espero poder vir aqui mais vezes e que me possas visitar tambem
jinhos grandes e um optimo fim de semana

1:06 da tarde

 
Blogger PM disse...

Parabéns pela gravidez!!
Espero que tudo corra bem!!
Vou colocar a tua barrinha junto das outras mamãs!!!
Gostava de saber o teu nome.... se poder ser deixa-me recado no meu blog sff!!!
Beijocas ENORMES

3:30 da tarde

 
Blogger sm disse...

Olá!

Ainda bem que o "D" não se transformou em nada do que temias e sim em "D" de coisas boas!!! Descansa agora e depois logo festejas pela noite fora!!

***
PS Votei em ti, eh! eh! eh!!

6:44 da tarde

 
Blogger XanaA. disse...

Ainda bem que correu tudo tão bem! :) Imagino a felicidade que estás a sentir. :D

Bjs

9:42 da manhã

 
Blogger ddm disse...

Boa!
Assim vale a pena!
Parabéns pelo bom trabalho!

Espero que tenhas conseguido um "D" de Descanso este fim-de-semana! :)

Beijocas!

10:02 da manhã

 
Blogger Bekas C. disse...

Muitos parabéns!!!
;)

10:40 da manhã

 
Blogger Alma Minha disse...

Boa semana!!!

11:00 da manhã

 
Blogger Fitinha Azul disse...

Boa!
Beijinhos

3:46 da tarde

 
Blogger Ica disse...

Olá

É tão bom quando nos sentimos despachas e com a missaõ cumprida, não é?

Ainda bem que tudo correu bem.

Jinhos

rita

4:09 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial