O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

terça-feira, março 07, 2006

Tcharaaaaaaaaaammm!!!!

E porque a Boboleta sempre foi perita em contrariar todas as estatísticas, uma fonte próxima fez-me chegar aos ouvidos a seguinte conversa:
- Então Conchinha gostavas mais de ter um mano ou uma mana?
- Um mano!
- Um mano?! Não gostavas mais que fosse uma mana para poderes brincar com ela...
- Não! Eu quero um mano pa podê empurrá no carrinho...
- Mas se for uma mana também podes empurrar no carrinho, não é?
- Sim, mas eu quero um mano pa podê empurrá no carrinho dos manos!!!


Imagino a cara da Sra. que fez de interlocutora neste diálogo. Certamente que tinha a melhor das intenções quando lhe fez a pergunta. Com que então um mano! E eu que ouço, todos os dias, relatos de mães que contam que as filhas sempre preferem uma mana em vez de um mano, para poderem brincar juntas...
Visto que não me resta grande escolha: Ora, se faz favor D. Cegonha, faça lá a gentileza de trazer um mano para a minha filha poder empurrar no carrinho! :)
É só porque eu e o pai, neste momento, já não podemos fazer grande coisa...

13 Comentários:

Blogger Gina A. disse...

Eheheheh! E a Conchinha é quem sabe!!! lol
Ora então, venha lá então um mano para a princesa!
:))
Beijos

6:10 da tarde

 
Blogger AR disse...

Assim será... torço eu também.

6:59 da tarde

 
Blogger Miguel disse...

Pois é ...

Vou torcer por vocês 2!
Que seja uma maninho para a Conchita!

Bjks da Matilde

10:25 da tarde

 
Blogger sm disse...

Boa, Conchinha, toca a contrariar as estatísticas!! A beca queria uma mana e ficou muito triste quando soube que era um mano, é muito normal a filhota, mas era porque todas as coleguinhas tinham manas...

;-)
Sandra
PS Obrigada pelo teu comentário, vamos ver se gera "discussão" para sabermos mais opiniões sobre o assunto, já houve umas quantas.

10:30 da tarde

 
Blogger ddm disse...

Pois, a nossa C. queria uma mana! Mas agora anda muito contente por ir ter um mano!

Se a tendência se mantiver, acho que a Conchinha vai ter sorte. O ano de 2006 está mesmo a ser um ano de rapazes!

Beijocas!

9:53 da manhã

 
Blogger Alma Minha disse...

Menino ou menina, que venha bem...
Feliz Dia da Mulher!

11:03 da manhã

 
Blogger Bekas C. disse...

Vamos lá ver o que a cegonha consegur arranjar!!
;)

12:36 da tarde

 
Blogger XanaA. disse...

Acho que a C. vai adorar quer seja um mano ou uma mana! :)

Bjs

80s - a melhor década
flor de leite

2:06 da tarde

 
Blogger a mamã Paula disse...

Esperemos que venha aí um mano, se não terás de arranjar uma boa história para a convencer ;0)

O meu pestinha diz que não quer mano nem mana :0(

Bjs

2:07 da tarde

 
Blogger Mamã Dora disse...

Vamos torcer para que a Cegonha faça a vontade à Boboleta.

10:46 da manhã

 
Blogger sonia disse...

:)))
Fico a torcer pelo mano :D
Beijinhos grandes e obrigado pelo carinho.

3:14 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

De facto existem uns carrinhos para meninos e outros mais para meninas! Ehehehehe a minha sobrinha é o máximo =D
Eu também sou da opinião dela! Vê lá se é desta que consegues a proeza de trazer um menino para esta família porque isto Lina de sermos só mulheres também já me começa a causar confusão e é sempe muito barulho cá em casa muita roupa espalhada e etc e tal.
Vê lá se caprichas aí com o meu sobrinho =)
Beijão
=O)

Já só faltam 3 dias! Vamos curtir muito mana Oh yeah!!!!! =D

5:15 da tarde

 
Blogger Alice disse...

Venha de lá um rapazote então que não se pode contrariar a mana.
parabéns pela nova etapa que parece está a começar.
Beijinhos

1:26 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial