O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Doces Acordares...

Desde sexta-feira que acorda todos os dias a meu lado. Hoje, foi assim o nosso acordar...

-Maiiiiiiiiiiiiiiiin???
- Diz amor pequenino...
- Bom dia!!!
- :)))
- Main, tu gostas muito de mim?!?
- Que disparate, filha. Claro que sim!
- E também gostas da minha mana?
- Sim, também gosto da mana...
- E tu gostas muito dela?
- Gosto muito. Muito, muito!
- ...

-Ó maiiin, mas então tu gostas mais de mim ou da minha mana?!?!?

6 Comentários:

Blogger Susana Happy Days disse...

Quero desejar um

FELIZ NATAL

*
***
*****
*******
*********
*
Para vocês

Beijinhos cheias de prendinhas boas

3:10 da tarde

 
Blogger Tita Dom disse...

È disso que tenho medo...
Um beijo muito grande em ti em vós

3:50 da tarde

 
Blogger sotto le stelle disse...

Passei para desejar um Santo Natal cheio de coisas boas! jinhos fofos

4:03 da tarde

 
Blogger Tânia Santos disse...

tão linda...tanto na conversa sobre o pai, como sobre a mana...ela é um doce...
amanha venho deixar o miminho de Natal..
beijinhos grandes

4:21 da tarde

 
Blogger AR disse...

Um Natal brilhante!

11:25 da tarde

 
Blogger Alma Minha disse...

Só passei para desejar Boas Festas!
Tudo de bom para vós!!!
Beijos do fundo da Minha Alma

11:28 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial