O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

quinta-feira, dezembro 21, 2006

O pai

- Main, quando é que o meu pai chega?!?
- Main, o meu pai vem de avião?
- Main, quando é que o meu pai chega?!?
- Main, tens xaudades do meu pai?
- Maiiiiin!!! Mas quando é que o meu pai chega?!?
- Main, o meu pai traz presentes pa mim e pá minha mana?
- Main, quando é que o meu pai chega?!?
- Main, quantos dias faltam pó meu pai chegar?
- Main, quando é que o meu pai chega?!?
- E quantas horas faltam pó meu pai chegar, main?
- Mas main, quando é que o meu pai chega?!?!?!?

É hoje! É hoje que o pai chega e ainda bem! [Aqui entre nós, não é só a filha mais crescida que está a "morrer" de saudades...]

5 Comentários:

Blogger Susana Happy Days disse...

Até sabe bem, sentir que elas "sentem" a falta do papá e da mamã, certo???
É sinal que realmente são Amadas e Acarinhadas :)

Bjs

3:09 da tarde

 
Blogger Tita Dom disse...

:-))) e tanto xi-coração que vai chover nessa casa na chegada do papá

3:58 da tarde

 
Blogger papu disse...

:)))

um feliz natal para vocês todos, carolina. Obrigada :)

6:27 da tarde

 
Blogger papu disse...

:)))

um feliz natal para vocês todos, carolina. Obrigada :)

6:28 da tarde

 
Blogger papu disse...

olha, fica assim! a dobrar :)

6:29 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial