O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Deleite...

À noite, costumo deitá-la no meio de nós na cama e fico só a observá-la dormir, à meia luz. As mãozinhas fechadas como sempre enquanto dorme, o som dos lábios a puxar a chucha, barulhinho bom...
Olho para ele e adivinho-lhe os traços dela. Os olhos, o queixo, o nariz. É toda tão pai. E tão eu ao mesmo tempo. Tão minha. Tão nossa. Custa-me perceber, por vezes, como conseguimos fazer algo de tão belo. Tão precioso. Tão perfeito.

Obrigada por estes 4 meses, meu amor mais pequenino. Meu tesouro. Meu tudo que faz de mim tão feliz, mas tão feliz!

12 Comentários:

Blogger Tita Dom disse...

Sentir-te assim sabe tão bem...
Um beijinho enorme em ti, e uma ano novo com mudanças :-)) Mas com toda a certeça positivas e muito boas para vós. E eu continuo cá para te ter quer aqui quer ali :-)

Um ano Novo repleto de Felicidades é o que vos desejo

10:10 da manhã

 
Blogger Alma Minha disse...

Os teus últimos posts transmitem uma grande paz...
Fico feliz por vós!!!
Desejo do fundo da Minha Alma
Tudo de bom para ti e tua familia!

Bom Ano 2007
Beijos

11:50 da manhã

 
Blogger a mamã Paula disse...

Parabéns pelos 4 mesinhos e votos de um óptimo 2007, com muita saúde, paz e amor.

Bjs

2:26 da tarde

 
Blogger Ica disse...

Parabéns pelos lindos 4 meses e que o novo ano vos trga muitas alegrias.

Boas entradas em 2007 para a familia Bo-bo-le-ta

12:20 da tarde

 
Blogger Tânia Santos disse...

parabéns pelos 4 meses da princesa pequena..
tenham um bom e feliz 2007...que o novo ano seja repleto de realizações e conquistas...sejam sempre felizes
beijinhos grandes

Tânia e Diogo

1:36 da tarde

 
Blogger Tita Dom disse...

Tudo de Bom para o ano 2007 é o que vos desejamos.
Beijocas

3:24 da tarde

 
Blogger Luísa disse...

Como dizias no outro dia, o tempo voa e nós nem damos por vê-lo passar. Também me custa conceber a ideia de que a Francisca já caminha para os 4 anos!!!

Querida amiga, porque te adoro e sei o quão importante 2007 será para vocês, só posso desejar que também entrem no ano novo com o pé direito e que tudo o que estiver para vir, venha no seu melhor. Vocês merecem!

Beijo grande!
As melhoras do olhinho da Maria. Espero que esteja melhor!

PS Não tem nada que perceber. Vocês fabricam coisas lindas, assim... ;-P (Não sei se vale a pena realmente dedicarem-se a outras coisas...) ;-D

5:33 da tarde

 
Blogger Rita disse...

Esses momentos são perfeitos!!!
Tudo de bom para ti e para a tua linda família neste novo ano que está quase a chegar!!
Beijocas

10:22 da tarde

 
Blogger RB disse...

só hoje te conheci, mas confesso que fiquei encanta de te ler, as tuas palavras são meigas e ternas e demonstram tamanha felicidade...
Um excelente ano 2007 para voces os 4.
Um beijo de nós os tres

2:30 da tarde

 
Blogger Luísa disse...

Oh rapariga, mas que boa maneira de entrar em 2007 foste tu arranjar, hein?

As melhoras!!!!

Já soube da Filipa! :-)
Parabéns!

Bj ENORME para todos

5:33 da tarde

 
Blogger Jane & Cia disse...

Beleza pura que é tua... tão tua. Feliz que está tudo bem agora. Venho deixar um ano risonho e brilhante!

9:20 da manhã

 
Blogger Luísa disse...

Saudadonas, amiga...
Tuas, delas, vossas, de rir convosco, de estarmos juntas, deitar conversa fora, café no terraço, caipiroskas, risos...

Soube-me a pouco.

Beijão grande!
Vai tudo correr bem. ;-)

12:38 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial