O dia a dia de uma mamã e das suas Borboletas...

terça-feira, março 14, 2006

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!

Sinceramente, foi magnífico. Fabuloso, indescritível. Acho mesmo que não tenho palavras que cheguem para descrever o ambiente que se viveu no Pavilhão Atlântico a noite passada. Foi simplesmente inesquecível. Estava à espera que assim fosse, mas superou em larga escala todas as expectativas, minhas/nossas, de toda a gente. Foi sem dúvida, bigger than I expected. Um serão recheado de momentos a registar. Um dos "picos" mais altos da noite foi quando o Jack começou a tocar Sitting, waiting, wishing só com o som da guitarra, de fundo, e com ele conseguiu levar o Pavilão Atlântico ao rubro e a cantar a música à capela, em uníssono. Foi lindo, indescritível. Como disse à saída um fã mais exaltado "Foi orgásmico". Apesar de tudo, acho que escolheu a palavra certa :) Mas foi igualmente bom recordar antigos êxitos como Times like these e Inaudible Melodies assim como foi ainda melhor consagrar novos trunfos como Upside down e No other Way (uma das minhas preferidas). Fenomenal. O clima que se criou (apesar do calor infernal que se fazia sentir no recinto), o ambiente fantástico que se gerou entre as pessoas...foi mágico. Cantei, cantei até que a voz me doeu e tive mesmo de parar (estou rouca q.b, atrevo-me mesmo a dizer, quase afónica), o G. idem idem, cantou, sem excepção, todas as músicas do concerto -eu bem disse que ele era "maluquinho", sempre muito ternurento comigo (ontem esteve especialmente romântico), o ambiente também ajudava. E foi "mergulhados", entre centenas e centenas de isqueiros acesos e braços estendidos, que me dedicou aquela música, a minha música (agora nossa) e a cantou só para mim, sem tirar os olhos dos meus, enquanto todos os outros só tinham olhos para a voz da noite, os nossos olhares fundiam-se, e por mais que tentasse desviar o olhar, não consegui "descolar" os meus olhos dos teus. Cantaste-me a minha música, do início ao fim, mesmo com mais de 15.000 vozes à mistura, cantaste-a só para mim. E juro, qual Jack Johnson, qual guitarra. Só uma voz. A tua, me fez esquecer tudo e todos à minha volta (desculpem A e P, S e A pela possível falta de atenção), só a tua presença bastou para me fazer sentir a mulher mais feliz de todo o recinto. A música que no ínicio era minha, agora é nossa. Só nossa. Ficou gravada, em nós, naquele momento. Ninguém nos pode "roubar" aquele momento. Momento em que as minhas certezas foram mais que (re)confirmadas, és parte imprescindível da minha vida, a figura paterna em que quero que os meus filhos se espelhem e moldem no dia-a-dia, a voz -o olhar, o "tudo" que quero amar, amar, até ter a certeza que amar assim é exequível. Hoje, acordei feliz. Mais feliz que todos os significados possíveis que a própria palavra incita, graças a ti. Obrigada por me fazeres sentir assim, amada, apaixonada, pela vida, pelos outros, pelo mundo. Obrigada por fazeres de mim a mulher feliz e realizada que sou. Sem sombra nenhuma de dúvidas, we're Better Together.

13 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Foi LIIIIIIIINDO!!!!! Uma experiência do outro mundo!!! O melhor concerto a que já fui até hoje. Não me importava nada de repetir a dose =P
LOL tu e o Gonçalo parecia que estavam noutro planeta! Nem ligavam ao que o pessoal dizia e que pressa era aquela para irem embora? =| Tanto quanto sei a Constança ia ficar a dormir na avó Teresa ou não ia? Ela a mim disse-me que dormiu =P
Devem pensar que eu nasci ontem =D
Beijão =O)
Fico feliz por estares feliz!


Esqueceste-te da mochila dela em cima da mesa da cozinha LOL
queres que diga á B quando chegar pra te ir levá-la?

7:04 da tarde

 
Blogger Miguel disse...

"Foi orgásmico ..."

Pelos vistos, foi um grande concerto!

Bjks da Matilde

8:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Desculpa lá mas "orgásmico" é lindo! Deve ter-se divertido à grande esse.
Pelo que pude perceber parece que vocês também se divertiram bastante ;-))
Beijinhos grandes para vocês
*Luísa e Patanisca*

E então estava ou não estava certa em relação à mãe Coral? ;-)

10:03 da tarde

 
Blogger Tita Dom disse...

A tua felicidade neste post é contagiante. E sabes aqui deste lado, alguem que não te conhece, tambem se sentiu feliz por ler-te e sentir-te feliz :-)
Acredito que esta noite ja mais esqueceras!
Um beijo Grande
Tita

10:18 da manhã

 
Blogger Bekas C. disse...

Uau!!!
;)

12:01 da tarde

 
Blogger ddm disse...

Muito Bem! ;)

1:47 da tarde

 
Blogger sm disse...

:-)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Sandra

2:59 da tarde

 
Blogger PedraNitas disse...

aiiiiiiiii também gostava de lá ter estado!!!!

beijinho

4:02 da tarde

 
Blogger XanaA. disse...

Hum... Que romântico! :D

Bjs

4:06 da tarde

 
Blogger Alma Minha disse...

Liiiindo o Amor!!!
Fico feliz por vós...

Foi o 1º concerto do Nemo?

Bjs

4:28 da tarde

 
Blogger Alice disse...

Que bonito!!!

3:09 da manhã

 
Blogger Gina A. disse...

"Love is in the air"!!!
:))

10:47 da manhã

 
Blogger Ica disse...

Que romantico. Espero que tenhas mtos momentos aasim pela tua vida fora.

Beijinhos

Rita

2:53 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial